quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Beba água de abacaxi e elimine a barriga e inchaço corporal



Você já conhece o poder da famosa água de abacaxi ? Então conheça e veja como eliminar a barriga e o inchaço corporal com ela!
A vitamina C que o abacaxi contém tem propriedades que farão o seu corpo funcionar melhor. Ao ingerir bromelina (um anti-inflamatório natural), você estará a se proteger contra as inflamações em geral, em particular contra as que prejudicam diretamente o interior do seu corpo como a artrite e as lesões musculares provenientes da atividade física.

Se você consumir a água desse fruto estará velando pelo bom funcionamento da tiroide e eliminando as substâncias prejudiciais ao seu organismo. Por conter potássio, tanto o fruto como a sua água, combatem o cansaço e fortalecem o seu corpo ao manter os níveis dos seus eletrólitos. Eles eliminam também  as toxinas e os metais desnecessários e muitas vezes prejudiciais ao seu organismo.

No abacaxi e na sua água encontramos igualmente níveis elevados de vitamina C e cálcio e, como é sabido, esses são nutrientes fundamentais para fortalecer as suas gengivas e os seus dentes. Nos estudos realizados até hoje, foi-nos possível concluir que por conter betacaroteno, três ou até mais doses desse fruto contribuem para o afastamento dos problemas de visão causados pelo avanço da idade.
De acordo com um estudo realizado pela Planta Médica – uma revista americana – a bromelina encontrada no abacaxi ajuda a prevenir o surgimento do câncer, sendo equiparado a substâncias artificiais usadas na quimioterapia, como o 5-fluorouracil, superando até o efeito desse.

Para além de tudo isso, a bromelina contribui para o melhor funcionamento do seu sistema digestivo, ao permitir um processamento mais eficaz das proteínas. Ao melhorar a sua digestão, ela vai reduzir a formação de gases e os consequentes sintomas que deles resultam como a má disposição e o inchaço de sua barriga. Se você pretende emagrecer, a água de abacaxi é uma escolha super correta pois ela vai reduzir os seus desejos por gorduras e açúcar, conseguindo perder alguns quilos através do seu poder diurético.

Como fazer a famosa água de abacaxi?

Primeiro, você vai precisar de 6 folhas de hortelã, 1 abacaxi médio e 1 litro de água. Tire a casca do abacaxi e corte pedaços de tamanho pequeno. Pegue em uma jarra com tampa e coloque nela o litro de água. De seguida, coloque o abacaxi cortado na jarra, misturando com a água. Lave as folhas de hortelã e adicione ao preparado. Tape a jarra com a tampa e durante 9 horas deixe o preparado na geladeira. Deve beber o primeiro copo da água de abacaxi em jejum e ir bebendo ele ao longo do dia.

MAIS DICAS NO CANAL LUMA VERGARA CLIQUE AQUI: youtube.com/lumavergara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, obrigado pelos comentários e pela visita em meu blog.

Voltem sempre!!

Gordura no Fígado